Autônomo, sociedade de advogados ou sociedade unipessoal de advocacia? Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real? Na Advance, analisamos seu caso com cuidado para definir a estrutura societária e o regime tributário mais vantajosos para você, garantindo economia fiscal e total conformidade com a lei.
Pró-labore ou distribuição de lucros? Temas sensíveis para uma gestão tranquila! Cuidamos de tudo para que a remuneração dos sócios seja feita de forma simples e dentro da lei, sem complicações.
Analisamos o seu caso para encontrar o regime tributário ideal, garantindo que você pague menos impostos de forma totalmente legal e estratégica.
Baixe o nosso Guia do Advogado e confira tudo que você precisa saber sobre tributação na advocacia, em um só lugar.
Nunca tive o apoio que eu precisava e a atenção do meu antigo contador, e por esse motivo, resolvi trocar de contabilidade. Porém, na Advance, eu tive um acolhimento sensacional e soluções contábeis que fizeram a diferença no meu negócio. Com eles, não sofro mais com a falta de atenção e sempre tenho um profissional para tirar minhas dúvidas!
Tire suas dúvidas sobre nossa gestão especializada para advogados
Criar uma sociedade unipessoal de advocacia com CNPJ oferece várias vantagens, como a responsabilidade limitada, permite benefícios tributários, além de aumentar a credibilidade do escritório.
Sim, mesmo sem faturamento, um contador é essencial para manter sua sociedade, pois cuida de obrigações fiscais, entrega de declarações e garante que você esteja em conformidade com a lei.
Sim, sociedades de advocacia podem ser classificadas como Microempresas (ME), desde que atendam aos critérios legais.
Para abrir um CNPJ de advocacia, as taxas podem incluir Registro na OAB, Junta Comercial ou Cartório e Emissão de Certificado Digital. Clique aqui para sanar suas dúvidas sobre o tema.